Uma cratera de oito metros de profundidade se abriu na Avenida Camélia Borges Narciso, causando transtornos aos motoristas que tentam acessar a Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) em São Pedro (SP) nesta segunda-feira (16). A prefeitura informou que o incidente foi causado pelo rompimento da galeria de águas pluviais, levando à interdição da via para reparos durante o feriado de carnaval.
Moradores da região expressaram preocupação com a demora na solução do problema, que está aumentando o trajeto diário em 1,5 quilômetro. A prefeitura anunciou que as obras de reparo começarão nas próximas semanas e que, durante a execução dos serviços, o acesso aos bairros Teodoro de Souza Barros, Bela São Pedro, Alpes das Águas e ao Distrito Industrial deverá ser realizado pela Avenida das Violetas.
Os moradores relataram que a situação está dificultando a rotina, especialmente para aqueles que dependem da avenida para o deslocamento. A prefeitura ressaltou que a área permanece devidamente sinalizada e que as obras visam restaurar o acesso o mais breve possível.


