Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (9) em Garça, São Paulo, após arrombar a porta da residência da ex-companheira e agredi-la fisicamente. Segundo o boletim de ocorrência, o agressor estava sob efeito de álcool e exigiu dinheiro para comprar drogas.
Após arrombar a porta, o homem agrediu a mulher com socos, chutes e puxões de cabelo. Em legítima defesa, a vítima reagiu e desferiu um golpe de faca no braço do agressor. O filho do casal também tentou intervir e acabou esfaqueando o pai no braço.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha, além de crimes de lesão corporal e dano ao patrimônio público, já que ele danificou a viatura policial durante o transporte.
A fiança foi negada e o suspeito aguarda a audiência de custódia. A polícia informou que tanto a mulher quanto o filho agiram em legítima defesa, e a vítima relatou que o homem a ameaçava constantemente, inclusive no local de trabalho.


