A mãe da jovem Nicolly Fernanda Pogere, assassinada em Hortolândia (SP), fez uma postagem em homenagem à filha neste sábado (19) e pediu por justiça. Priscila Magrin expressou sua dor ao afirmar: ‘A pior dor que uma mãe pode passar’. Nicolly, de 15 anos, estava desaparecida desde segunda-feira (14). O principal suspeito do feminicídio é o namorado da vítima, de 17 anos, que teria contado com a participação de outra adolescente, de 14 anos. Até o momento, ambos não foram localizados.
O corpo de Nicolly foi encontrado em um lago em Hortolândia e está no Instituto Médico Legal de Americana. A família ainda não definiu a data do velório e enterro, que devem ocorrer em Mococa. Em uma postagem emocionada, Priscila pediu justiça contra os responsáveis, chamando-os de ‘monstros’. O tio de Nicolly também se manifestou, pedindo respeito ao luto da família e agradecendo a todos que ajudaram nas buscas.
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como feminicídio, e as evidências apontam para a crueldade do crime, com o corpo da jovem apresentando sinais de ocultação e marcas de violência.